PESQUISAR


www.neocosmeticos.blogspot.com

RECONHECIMENTO 2013

RECONHECIMENTO 2013
premiação de eudora

sempre eudora

sempre eudora 2

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Lançamento Natura - Base Mousse

Oi pessoal,

Essa semana tivemos a reunião da Natura com um mega lançamento da Base Mousse Natura Una. Com tecnologia Chronos, ou seja, ele possui anti sinais e com uma cobertura e textura super boa.
Confesso que ao testar o produto, fiquei surpresa com o resultado.
Como tenho pele clara e manchas do sol e das luzes fluorescentes, já tinha testado e usado várias bases de marcas diversas e nenhuma com a cobertura e acabamento tão boa.
Além disso,  é leve, matte e espalha bem. Não dá a sensação de massa-corrida e nem de ter usado protetor solar... pois não fica nadinha oleosa a pele.
Só não gostei do cheiro dele. Fora isso, minha nota é 9!!!!!

BASE MOUSSE NATURA: contém 4 tonalidades
1- Bege Claro
2- Bege médio
3 - Bege Mel e
4 - Marrom claro




Pele somente com protetor solar

Pele com Base mousse - Bege médio



Sentindo aromas dos perfumes Natura




Dessa vez a Natura me surpreendeu porque eu gostei de mais da Base Mousse.
Apesar de não ser uma mousse, o produto tem essa textura sim... super leve e fácil de aplicar. Mas para tirar, não basta lavar o rosto com água, precisa usar o sabonete próprio para o rosto. Neste caso eu usei o Eudora Neo Essens Sabonte Líquido 2 em 1, mas você também pode usar um demaquilante, sem problemas.

Logo mais... trarei novidades!!!

Bjus


Facebook: https://www.facebook.com/flavioejulianaono?ref=tn_tnmn
Minha Vitrine Eudora: https://minhavitrine.eudora.com.br/neocosmeticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...